Diferentes formatos de trabalho, para atender os diferentes momentos das empresas.
De projetos a consultas avulsas, temos um formato de serviço que atende sua necessidade. Clique nos serviços e veja qual se encaixa melhor a sua necessidade.
Wilson Barros,
diretor geral da Cachaça WIBA!!
marca entrante no mercado, sobre o trabalho desenvolvido pela Why not?.
"Um trabalho de grande porte, para empresas de pequeno e médio porte."


Para pequenas e médias empresas
"Preciso de apoio estratégico para encontrar a solução para aumentar minha competitividade, encontrar uma forma de me diferenciar da concorrência."
Nosso serviço de Projetos vai te ajudar a identificar onde há oportunidade e desenhar a solução. Projetos com começo, meio e fim, mas se precisar, a Why not? pode destacar um consultor para te apoiar na implantação, fazendo um trabalho contínuo e capacitando sua equipe.
Para agências e empresas de consultoria
Why not? Inside
Atuando de forma alocada ou não, Laís Carvalho, consultora fundadora da Why not?, une-se a equipes de agências ou outras empresas de consultoria, somando forças e expertises em trabalhos de planejamento, buscando de soluções inovadoras e relevantes para diferentes segmentos de negócios.

Para pequenos e médios empresários
"Minha empresa está com pouco recurso para investir. Porém preciso de apoio estratégico para me ajudar a encontrar meu propósito e soluções que façam minha marca crescer."
A Mentoria de Marketing é o serviço perfeito para você. Como uma terapia de negócios, te ajudaremos a encontrar estas soluções que procura. Seja presencial ou online.
This is just a place holder.
Branding na Venda Direta e no Multi-Canal
A Why not? é responsável pelo dignóstico de marca e desenho de estratégias de branding nos projetos de venda direta e multi-canal, desenvolvidos pela DirectBiz, empresa de consultoria especializada, referência no mercado, na estruturação destes modelos comerciais, em empresas de diferentes segmentos e setores.
No sistema de venda direta, a empresa depende do engajamento de pessoas sem vínculo empregatício. Isto faz com que a marca assuma um papel ainda mais estratégico, garantindo um discurso de marca e entregas envolventes e inspiradores, capaz de mobilizar um grande grupo de pessoas com sua proposta de valor e razão de ser, formando torcedores que multiplicam a mensagem e conquistam consumidores.
Para o multi-canal, a marca tem a mesma importância, tendo que garantir sua consistência de mensagem e entrega de valor adaptada aos diferentes canais, trazendo a vivência da experiência de marca em qualquer que seja o local de compra ou consulta do consumidor.