Why not? Inside

Para agências e empresas de consultoria

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Para agências e outras empresas de consultoria

Atuando de forma alocada ou não, Laís Carvalho, consultora fundadora da Why not?, une-se a equipes de agências ou outras empresas de consultoria, somando forças e expertises em trabalhos de planejamento, buscando de soluções inovadoras e relevantes para diferentes segmentos de negócios.

Neste formato, já desenvolvemos projetos para grandes marcas:

Para pequenas e médias empresas

"Preciso de apoio estratégico para encontrar a solução para aumentar minha competitividade, encontrar uma forma de me diferenciar da concorrência."

 

Nosso serviço de Projetos pode te ajudar a identificar onde há oportunidade e desenhar a solução.

 

Diferenciação e Inovação

O mercado está saturado de empresas com o mesmo discurso, o mesmo portfolio de produtos e serviços, disputando espaço no mercado com guerras de preços e outras nada rentáveis. 

 

Através de metodologias próprias, entramos no universo do mercado com um olhar voltado ao usuário, entendendo sua relação com o produto, serviço e comunicação, detectando oportunidades de inovação, através da construção de uma nova curva de valor, completamente diferenciada do que existe no mercado.

 

Esta diferenciação é ainda mais importante para a pequena e média empresa, que precisa garantir seu espaço no mercado, dispondo de pouco investimento para construir sua marca.

 

Acredite! É possível inovar no seu negócio. E isto não é caro como você imagina.

 

Veja o caso do projeto da microempresa WIBA!. Eles queriam lançar uma cachaça e acabaram lançando uma nova forma de consumir cachaça que esta sendo fundamental para conquistarem espaço neste competitivo mercado.

 

Estratégia de marca

Várias empresas produzem e vendem produtos.

Mas as de sucesso, vendem muito mais do que isso.

 

Elas entregam histórias e propostas de valor diferenciadas, encantando e trazendo relevância para seu canal e para o consumidor.

 

Uma marca bem construída é o pilar de todo o negócio, inspirando equipes, encantando clientes e trazendo maior valor percebido. Sem dúvida, um diferencial competitivo fundamental para uma estratégia de negócios bem sucedida. 

Branding, plataforma e arquitetura de marca. Tangibilização da marca, através de portfolio de produtos e serviços, experiência, canais e comunicação.

Why not? Consultoria de Marcas e marketing para Pequenas e Médias empresas 

Planejamento

de marketing

Organizar todos os esforços da empresa para ganhar mercado é uma atividade importante que não pode ser deixada de lado.

 

O planejamento de marketing é um importante instrumento de competitividade e organização, trazendo orientações de atuação de 1 a 3 anos, organizando os esforços da empresa de forma a aproveitar todas as oportunidades de demanda para otimizar as vendas.

 

Você terá em mãos uma ferramenta que facilitará seu dia-a-dia e sua gestão, organizando o composto de marketing, seus lançamentos de produtos, ações promocionais, atuação nos diferentes perfis de canais de venda e clientes, ações de comunicação interna e externa  e muito mais.

Este planejamento também contempla estratégias integradas de comunicação: do discurso do vendedor, passando pelo ambiente de loja, até as diferentes mídias para chegar ao consumidor ou cliente. Tudo para organizar os esforços de marketing e sua empresa ganhar competitividade.

Diagnóstico de mercado

A avaliação da marca da empresa dentro do seu contexto de mercado, checando se sua proposta de valor é relevante e competitiva frente aos concorrentes e alinhada aos objetivos da empresa.

 

É feita também uma profunda avaliação na linha de produtos e serviços, em todas as ferramentas de comunicação e no discurso da equipe de vendas, avaliando a efetividade, consistência e relevância da mensagem.

 

O resultado deste trabalho é como um check-up. É possível diagnosticar pontos de melhoria para a competitividade da empresa e onde há necessidade de ajustes nos quesitos relacionados à sua marca.

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Potencializando negócios.

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