@2015 Yes, you can! Comunicação para PMEs
Potencializando negócios.

Entre em contato conosco:

consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas

March 17, 2015

Please reload

Posts Recentes

Uber faz parceria com Embraer e promete táxis aéreos para 2020

July 26, 2017

1/10
Please reload

Destaques

Moleskine adere à tecnologia.

24 Sep 2014

Ótimo exemplo de marca que se mantém em evolução, adaptando-se às mudanças de seu ambiente.

 

Moleskine, uma marca sinônimo de cadernos e agendas charmosas, vende mais que isso. Vende a portabilidade e liberdade das anotações.

 

Conseguiram se adaptar ao mundo cada vez mais digital, sem perder sua essência. Bem diferente da Kodak, que achava que vendia filmes e revelações e não registro de momentos. Ignorou o movimento digital e acabou reduzida a cinzas.

 

Finalmente um caderno digital de verdade

Os tablets vieram para ficar, isso é inegável. Estes dispositivos já fizeram a cabeça de muita gente por aí, que chegou até mesmo a substituir os desktops e notebooks.

Porém, existe aquela parcela que até tem tablet, mas que ainda não está preparada para largar o bom e velho caderno.
 

No entanto, há os prós e os contras de ambas as partes. O primeiro oferece tecnologia e conectividade, mas distrai facilmente e seu uso no meio da rua não é muito aconselhável. Já o fiel amigo do cantor Toquinho é mais fácil para anotações rápidas e rascunhos aulas, mas é um saco ficar levando páginas e mais páginas pra todo lugar. Então, porque não juntar o útil ao agradável? Foi o que fez a Moleskine, famosa marca italiana de cadernos e agendas.

 

O Moleskine Livescribe consegue, através da caneta especial e dos “botões” impressos na página, traduzir aqueles rabiscos criativos em linhas digitais, bem como anotações manuscritas para fonte, de uma forma que nenhum outro produto parecido conseguiu. Além disso, o recurso de gravar o áudio ao redor e mandar o conteúdo para alguém via e-mail ou mensagem é bem útil. 
Fonte: 3M Inovação

Please reload


Siga-nos