@2015 Yes, you can! Comunicação para PMEs
Potencializando negócios.

Entre em contato conosco:

consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas

March 17, 2015

Please reload

Posts Recentes

Uber faz parceria com Embraer e promete táxis aéreos para 2020

July 26, 2017

1/10
Please reload

Destaques

Ótimo exemplo de consistência de marca, através da identidade sonora da marca.

31 Oct 2014

Conseguir surpreender o consumidor não é uma tarefa fácil. Assim como se manter na liderança do mercado.  

Mas a a centenária marca Coca-Cola, que tem a felicidade como drive de marca, é campeã em criar ações inovadoras que tornam-se virais.

 

A mais nova é o “Happy Beep”, criada pela Ogilvy Brasil e que usa a identidade sonora da marca e o beep do caixa do supermercado. De forma simples e eficiente, surpreende e resulta em sorriso nos lábios de seus consumidores. Um ótimo exemplo de branding, com grande consistencia entre a ação de comunicação e a plataforma da marca.

 

Please reload


Siga-nos