@2015 Yes, you can! Comunicação para PMEs
Potencializando negócios.

Entre em contato conosco:

consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas, consultoria para pequenas e médias empresas,  consultoria para pequenas e médias empresas

March 17, 2015

Please reload

Posts Recentes

Uber faz parceria com Embraer e promete táxis aéreos para 2020

July 26, 2017

1/10
Please reload

Destaques

EXAME.COM | Why not? criou a caipirinha na boca de WIBA! e surpreende o mercado

10 Nov 2014

É com grande satisfação que vemos o projeto de estratégia desenvolvido pela Why not? na Exame!!!Um ótimo exemplo de estratégia onde transformamos empresas comuns em negócios originais e relevantes. 

 

Neste caso, transformamos uma marca de cachaça em uma nova experiência de consumo, inovando e com isso, conquistando espaço no mercado rapidamente, surpreendendo as grandes marcas.


Nos inspiramos na forma de consumo da tequila, agregando a paixão nacional pela caipirinha. Assim, desconstruimos a caipirinha tradicional e criamos a caipirinha na boca, possibilitando diferentes sabores e descobertas. Desta forma, nasceu WIBA! Sensações em cachaça.
 

Quer saber mais sobre como esta estratégia foi desenhada? Dá uma olhada nesse link: http://www.whynotconsultoria.com.br/#!wiba-inovao-em-cachaa/cat8

Ou se preferir, entre em contato conosco que a gente te conta pessoalmente. Será que seu negócio também pode ganhar novas perspectivas?

 

 

Matéria da EXAME:

http://exame.abril.com.br/pme/noticias/empreendedor-tenta-mudar-a-forma-de-tomar-cachaca

Please reload


Siga-nos